Sou um compositor amador e apaixonado por música. Gosto de registrar meus trabalhos de forma caseira e sem os recursos tecnológicos disponíveis em estúdios profissionais. Aqui apenas um espaço cibernético para mostrar minhas canções, falar sobre música, compositores e amigos.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Baixista “Casabertiano” de coração.



Por dezoito anos fiz parte de uma banda chamada Casa Aberta. Foi uma época muito louca. Não havia essa enxurrada de "bandas de garagem" que existem hoje em dia. Ninguém ganhava guitarra, bateria e baixo do papai. Tinha que ralar para conseguir instrumentos, lugar para ensaio e principalmente, descolar espaços para tocar. Os anos setenta e oitenta foram realmente mágicos. No Casa Aberta eu tocava baixo (minha paixão maior) e comecei escrever minhas primeiras canções. Tive ótimos professores; Beto, Gregório, Valdemir, Daniel...
Enfim, ficou muito mais que saudade, ficou a certeza de que a música é a arte mais simples para se expressar os sentimentos.
Bjs
Tavinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário