Sou um compositor amador e apaixonado por música. Gosto de registrar meus trabalhos de forma caseira e sem os recursos tecnológicos disponíveis em estúdios profissionais. Aqui apenas um espaço cibernético para mostrar minhas canções, falar sobre música, compositores e amigos.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CD "Eu tenho navegado nas estrelas"


DOWNLOAD

01 - Qualquer negocio
(Tavinho Fonseca)

02 - Grão de areia
(Tavinho Fonseca)

03 - Iara
(Tavinho Fonseca)

04 - O que separam os homens dos meninos
(Tavinho Fonseca)

05 - Meio caminho
(Tavinho Fonseca)

06 - Voz e violão
(Tavinho Fonseca)

07 - Atemporal
(Tavinho Fonseca)

08 - Nado o nada
(Tavinho Fonseca)

09 - Solidão no meu violão
(Tavinho Fonseca)

10 - Esperando à hora certa
(Tavinho Fonseca)

11 - Brinco de ser
(Tavinho Fonseca)

Produzido por Tavinho Fonseca
no "Cave Of Boto Studio" de Agosto a Setembro de 2014 
Contato: otavioboto@uol.com.br
Capa: Alexandre Silva - Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário