Sou um compositor amador e apaixonado por música. Gosto de registrar meus trabalhos de forma caseira e sem os recursos tecnológicos disponíveis em estúdios profissionais. Aqui apenas um espaço cibernético para mostrar minhas canções, falar sobre música, compositores e amigos.

terça-feira, 29 de março de 2016

CD "Se alguém me pede um poema"


DOWNLOAD

01 - Se alguém me pede um poema
(Tavinho Fonseca - Cleide F. de Menezes)
DOWNLOAD - (CLIQUE AQUI)

02 - Oportunidade ou escolha
(Tavinho Fonseca)
DOWNLOAD - (CLIQUE AQUI)

03 - Música do coração
(Tavinho Fonseca)
DOWNLOAD - (CLIQUE AQUI)

04 - Amanhã tem mais
(Tavinho Fonseca)
DOWNLOAD - (CLIQUE AQUI)

05 - Cegando, amando e dormindo
(Tavinho Fonseca - Roberto Vlainich)
DOWNLOAD - (CLIQUE AQUI)

06 - Lágrimas
(Tavinho Fonseca)
DOWNLOAD - (CLIQUE AQUI)

07 - O vento que volta
(Tavinho Fonseca - Ronaldo Santos)
DOWNLOAD - (CLIQUE AQUI)

08 - Do tempo e da pressa
(Tavinnho Fonseca - Cleide F. de Menezes)
DOWNLOAD - (CLIQUE AQUI)

09 - Eu falaria se pudesse
(Tavinho Fonseca)
DOWNLOAD - (CLIQUE AQUI)

10 - Eu tatuei seu coração
(Tavinho Fonseca - Roberto Barreto)
11 - Quatro ventos
(Tavinho Fonseca)
DOWNLOAD - (CLIQUE AQUI)

Produzido por Tavinho Fonseca no “Cave Of Boto Studio” 
de janeiro a março de 2016 -  otavioboto@uol.com.br
Foto de Capa: Albert Caballé Marimón
www.caballe.com.br - caballe@gmail.com
Todos os direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário